Algo dentro de mim morre...

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje eu quero falar de uma das músicas mais românticas do álbum La Roux. Ela se chama Cover My Eyes (Cubro Meus Olhos) e conta como Elly precisa cobrir o rosto toda vez que vê ele com ela. A letra é melancólica e parece que foi escrita num momento bastante triste. Leia esse trecho:

Então você me abraçaria, por favor?
Estou tentando muito para respirar
Só estou sobrevivendo
Então você me abraçaria, por favor
Estou tentando muito para respirar
Me faça parar de chorar

Quando te vejo andando com ela
Eu tenho que cobrir meus olhos
(Tenho que cobrir meus olhos)
Toda vez que sai com ela
Algo dentro de mim morre
(Algo dentro de mim morre)

Nessa música você pode esperar uma Elly Jackson cantando muito tranquilamente. O instrumental pode passar facilmente por uma balada romântica da década de 80. A melodia das estrofes e a maneira como Elly canta foram as coisas que me prenderam nessa música. Ouvi várias vezes e continuo ouvindo!

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Cover My Eyes
De onde: CD - La Roux
Quem canta: La Roux (Elly Jackson)
Compositor: Elly Jackson & Ben Langmaid



Nenhum comentário:

Postar um comentário