Você não pode mais me machucar

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo ótimo.

Hoje começamos mais uma semana musical, a semana Sia Furler. Uma cantora australiana. Eu confesso que não a conhecia apesar de já ter ouvido várias vezes a música Titanium de David Ghetta onde Sia faz os vocais. Sabe quando você não liga o nome a pessoa? Então, foi mais ou menos assim, mas nesse ano um amigo me apresentou uma música que ela lançou em março desse ano chamada Chandelier e eu gostei demais da voz e acabei procurando por toda a discografia e acabei me deparando com o álbum We Are Born (Nascemos) de 2010 e gostei de quase todas as músicas e nos próximos dias eu vou falar das canções que mais me surpreenderam.

Pra começar eu escolhi a música Oh Father (Oh Pai). Essa é uma regravação de uma canção de Madonna. Sim! Madonna, aquela que todos conhecem no meio pop. Particularmente, não gosto de Madonna, mas Sia me fez gostar dessa música, não a original, mas a regravação. 

Eu fui ouvir a versão original e não consegui terminar, me cansou, mas a versão Sia eu fiquei preso. Ouvi várias vezes antes de escrever aqui. Gostei da mistura, ela manteve a melodia original, mas adicionou um pouco de soul e doçura na voz. Parece que a música foi feita pra ela.

A letra parece ter mais sentido na voz de Sia. Leia:

É engraçado a forma como você pode se acostumar
Com as lágrimas e a dor
O que uma criança vai acreditar
Você nunca me amou

Você não pode me machucar agora
Eu estou longe de você, eu nunca pensei que eu conseguiria
Você não pode me fazer chorar, você já teve esse poder
Nunca me senti tão bem comigo mesmo

Parece que foi ontem
Que me prostrei sobre suas botas e rezei
Para que sua raiva acabasse
Oh Pai eu pequei

É o tipo de música que você coloca pra ouvir pouco antes de dormir. Ela tem o poder de acalmar.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Oh Father
De onde: CD - We Are Born
Quem canta: Sia Furler
Compositor: Madonna e Patrick Leonard


Nenhum comentário:

Postar um comentário