Eu acredito na música!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Oláá!

Hoje, exatamente hoje, comemoramos 2 meses no ar com muita música.. Essa é a 62ª música no blog...

Eu sou alimentado por música, já fiz uma única refeição no dia e o restante foi música... Eu sou apaixonado por música, se você quiser me amar ou quiser que eu te ame tenha apreço pela mesma música que eu...

Há anos venho tentando explicar para amigos e familiares a minha paixão por música. Quem convive ou conviveu comigo sabe como fico quando começo a falar de música, meus problemas, o cansaço e a dor desaparecem!

Tem um compositor que escreveu a música que me descreve e um cantor que a declama da maneira que eu mais gosto!

A música se chama I Believe In Music (Eu Acredito na Música) e foi composta por Mac Davis e é interpretada perfeitamente por Donny Hathaway,

Eu ouvi essa música no dia 08/06/2013 e chorei... Eu tinha acabado de conhecer a voz de Donny Hathaway e era 00h:50m.

Quando comecei a entender a letra eu chorei de felicidade... Parecia que minha alma tinha sido aberta e dela tinha saído tudo que eu sinto!

A música já começa com o simples refrão:
I believe in music - Eu acredito na música
I believe in love - Eu acredito no amor

Um coral tímido e Donny cantam juntos e aos 34seg começa a primeira parte... Donny canta com uma certeza e o backing vocal muito suave ao fundo...

Aos 1min02seg o refrão recomeça e você já irá conseguir cantar junto...

A segunda parte tem a letra perfeita! Um trecho que fez eu derramar mais lágrimas...
Leia:
A música é amor e o amor é a música, se você entende o que quero dizer
Pessoas que acreditam na música são as pessoas mais felizes que eu já vi
Então, bata palmas, bata os pés e sacuda os tamborins
Levante suas vozes para o céu Deus ama quando vocês cantam.

A música cresce a partir 2min28seg. Violinos, backing vocals e Donny usando tudo que a voz pode oferecer...

Essa é a música que me descreve.

Sim! Eu acredito na música. Você acredita?

Ouça e seja feliz!

Música: I Believe in Music
De onde: CD Donny Hathaway
Quem canta: Donny Hathaway
Compositor: Mac Davis


Nenhum comentário:

Postar um comentário