Talvez...

sábado, 29 de junho de 2013

Olá!

Tudo bem com você? Hoje é sábado e eu não estou aqui! Estou na Marcha pra Jesus em São Paulo. Muito bom! Mas outra hora eu falo de Marcha pra Jesus e música gospel. Hoje eu quero falar de uma música sem muitas pretensões, mas que é verdadeira.

Já ouviu Emeli Sandé? Ela tem feito bastante sucesso depois das Olimpíadas de Londres onde uma música dela se tornou a canção de encerramento.

Ela lançou seu primeiro CD em 2012. Ele se chama Our Version of Events (Nossa Versão dos Eventos) e é muito bom. Do início ao fim.

A música que quero falar hoje se chama Maybe (Talvez) e fala sobre aquele sentimento que temos quando um relacionamento não está muito bem. Será que devemos continuar ou parar naquele momento?
Leia esse trecho:
Talvez, você poderia ficar mais um pouquinho
Ou eu poderia tentar um pouquinho mais
Poderiamos fazer funcionar
Mas talvez, deveriamos parar de fingir
Ambos sabemos que estamos nos machucando
Talvez seja hora de partir

A música é cheia de melancolia e Emeli canta de maneira suave como se estivesse cantando para si mesma.

É o tipo de música que traz questionamentos e que se ouve várias vezes para entende-la.

Não consigo falar trechos ou partes que mais gosto.

Talvez ouça!


Seja Feliz!

Música: Maybe
De onde: CD - Our Version Of Events
Quem canta: Emeli Sandé
Compositor: Emeli Sandé, Paul Herman e Ash Millard


Nenhum comentário:

Postar um comentário