Foi quando soube...

domingo, 16 de junho de 2013

Oi...

Tudo bem com você? Domingo chegando ao fim, mas calma, temos muita música para falar!!

Há algumas semanas eu ouvi um CD, que pra mim era super novo. Girl on Fire (Garota em Chamas) da Alicia Keys. Esse álbum foi lançado no final de 2012 e é impressionantemente melódico e romântico. Do jeito que eu gosto! Nunca tinha parado para ouvir um CD completo da Alicia Keys e confesso, não me arrependi...

Esse álbum tem uma música que me deixou pisando em nuvens... Eu só ouvi essa música mais de 20 vezes no primeiro dia e continuei ouvindo... Ela se chama That's When I Knew (Foi quando soube)...

A música começa sem começo, a Alicia já entra cantando e no segundo seguinte um violão e uma batida somam com uma voz suave que faz seus ouvidos se prenderem à melodia... Aos 45seg começa o refrão que é fácil e cheio de significado.
Leia esse trecho:
Foi quando eu soube que eu me apaixonei
Foi quando eu soube que você era o único
Foi quando eu soube que você roubou meu coração
Foi quando eu sabia que eu estava afundando
Foi o momento que eu sabia que eu estava apaixonada
Foi quando eu soube
Foi quando eu soube
Foi quando eu soube

Eu fiquei com medo de procurar pela letra e me decepcionar, mas quando li essa declaração de amor eu entreguei meus ouvidos...

Se a música terminasse depois do refrão eu já estaria feliz, mas Alicia Keys me prendeu com sua voz suave que vai ganhando forma e firmeza durante toda canção... Aos 2min42seg o tom da música sobe e ela mostra toda força que a voz dela tem... A voz dela tem uma rouquidão que me desmancha!

A partir dos 3min24seg entra o backing vocal muito suave e Alicia faz algumas firulas enchendo os ouvidos...

Foi quando eu soube que estava apaixonado por essa música...


Seja Feliz!

Música: That's When I Knew
De onde: CD Girl on Fire
Quem canta: Alicia Keys
Compositor: Alicia Keys, Kenny Edmonds e Antonio Dixon


Nenhum comentário:

Postar um comentário