O que o dinheiro não pode comprar

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Oi!

Tudo bem com você? Quarta-feira, meio da semana... Espero que esteja tudo bem!

Sabe quando você é curioso e ouve uma música despretensiosamente e no fim pensa "Eu não devia ter feito isso! Agora eu não vou conseguir parar de ouvir!"? Hoje eu fiz isso!

Eu já falei aqui de Alexandra Burke, uma cantora inglesa que ganhou uma competição de talentos. Ela lançou dois álbuns e seu segundo CD, lançado em 2012, se chama Heartbreak on hold (Tristeza em Espera).

Eu, particularmente, não gostei desse álbum. Tem muita música eletrônica e dance. É um CD para balada, mas aí eu ouvi a música What Money Can't Buy ( O que o Dinheiro Não pode Comprar). Me apaixonei!

A música toda é a voz de Alexandra e um piano! Ela canta com um tom mais agudo.

É toda melodia! É dolorida na alma... Você fica ouvindo para tentar entender essa dor e porque dói tanto!

Eu não consigo falar mais sobre essa música. Não consigo encontrar palavras para descreve-la!

Ouça e tente descobrir!

Seja Feliz!

Música: What Money Can't Buy
De onde: CD Heartbreak on Hold
Quem canta; Alexandra Burke
Compositor: Alexandra Burke e Ben Adams

Nenhum comentário:

Postar um comentário