Alguém para alguém que ame...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Olá!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo bem...

Você já se viu sozinho e viu várias pessoas ao seu redor felizes por ter alguém? Talvez Christina Aguilera já e canta isso com muita melodia

A música se chama Somebody's Somebody (Alguém para Alguém) e foi escrita por Diane Warren. Você não conhece Diane Warren? E se eu disser que as músicas mais românticas e melodiosas que você já ouviu foram compostas por ela. Alguns exemplos são: Because You Loved Me - Celine Dion, Can't Take That Away -Mariah Carey, Could I Have This Kiss Forever - Whitney Houston e Enrique Iglesias, Eu vou seguir - Marina Elali (Versão em português de Reach), I Was Here - Beyoncé. Sim! Ela já trabalhou com os grandes da música.

Diane Warren escreve com uma facilidade e faz músicas para fazer sucesso, mas algumas ficam escondidas em meio aos CDs de sucesso e você só descobre se for persistente e ouvir um álbum inteiro.

Essa música, Somebody's Somebody, foi lançada em 1999 no primeiro álbum de Christina Aguilera e não fez tanto sucesso. A música começa tranquilamente com o backing vocal e uma batida bem pop. Aos 17seg entra a voz firme de Christina.

Aos 1min01seg começa o refrão cheio de desejos...

O alguém de alguém
O alguém de alguém
A namorada de algum meigo namorado
Eu quero ser uma daquelas
Alguém fiel a alguém fiel
Alguém bondosa para quem é bondoso comigo
Alguém para alguém que me ame

A partir dos 3min a música fica calma e só a voz da Christina é ouvida e ela canta com tanta melodia que eu fico voltando essa parte. Aos 3min20seg o refrão recomeça e Christina faz várias firulas e mostra o pode de sua voz!

Outra parte que prende os meus ouvidos começa a partir de 4min15seg. O backing vocal, a batida e a voz,  dessa vez tranquila, da Christina.

Alguém ouça!

Seja Feliz!

Música: Somebody's Somebody
De onde: CD Christina Aguilera
Quem canta: Christina Aguilera
Compositor: Diane Warren


Nenhum comentário:

Postar um comentário