Me basta...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Olá...

Tudo bem? Como você está hoje? Se você não estiver bem ouça uma música boa... Música sempre me anima.

Já falei que eu gosto de música gospel brasileira? São muito boas. Você sempre acha vozes maravilhosas.

Tem um cantor chamado Sérgio Saas que canta muito e tem várias influências do R&B, Soul e Hip Hop. Eu já falei dele aqui no blog.

Ele lançou um CD em 2007 chamado Tua Graça Me Basta. Eu comprei esse álbum há algum tempo e eu lembro que quando eu coloquei esse CD pra tocar a primeira música me prendeu e eu não consegui ouvir as outras... Ela se chama Tua Graça e tem um gingado do R&B e do Gospel americano.

A música começa com um teclado e Sérgio fala com Deus e depois entra a bateria e ele começa a cantar o refrão com muita melodia e melismas (sabe aquelas voltinhas que os cantores gospel fazem muito? Se chama melisma.)

Mas a música me prendeu quando ele chama o coral. Que na verdade é feito por ele e por outra cantora (Paloma Possi). Esse "coral" começa aos 36seg. É ótimo!

A música tem vários compassos com contratempos e cheios de Soul. A voz dele lembra a de Donny Hathaway.

Uma das melhores partes fica entre 2min23seg e 2min44seg. O coral arrasa!

Ouça e sinta a graça de Deus.

Seja Feliz!

Música: Tua Graça
De onde: CD - Tua Graça Me Basta
Quem canta: Sérgio Saas
Compositor: Sérgio Saas


Nenhum comentário:

Postar um comentário