Direito!

domingo, 23 de junho de 2013

Olá!

Tudo bem com você? Chegou o domingo... Descanse se puder!

De vez em quando a gente se depara com verdadeiros assassinatos musicais. Hoje eu ouvi um música que diz ser samba e ela é cantada por duas pessoas que, particularmente, não entendo como fazem sucesso! Essa música descreve um ato sexual com todas as palavras chulas que existe. Você consegue sentir vergonha...

Mas aí tem músicas de verdade que falam de sexo e falam de uma maneira tão sutil e tão sexy e que não fere os ouvidos.

Já ouviu Melanie Fiona? Eu já falei dela aqui no blog. No primeiro CD chamado The Bridge (A Ponte) tem uma música chamada Give It To Me Right (Me Dê Direito).

A música é um R&B muito bem cantado e tem uma batida sensual... Durante toda música tem um suspirar que chama sua atenção...

A letra fala... Bem, leia!
Eu não quero toda hora
Mas quando eu quero, é bom que eu fique satisfeita
Então me dê direito ou simplesmente não me dê

Entendeu? Então, é isso!

O backing vocal durante toda a música é excelente! Ao fundo da música você ouve uma guitarra que parece gemer... Várias vezes os instrumentos param e deixam a voz rouca de Melanie sozinha envolvendo os ouvidos.

É o tipo de música para se ouvir a dois!


Seja Feliz!

Música: Give It To Me Right
De onde: CD The Bridge
Quem canta: Melanie Fiona
Compositor: Rod Argent e Andrea Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário