Quero fazer algumas coisas...

sábado, 19 de abril de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Continuando a semana musical Clairy Browne & The Bangin' Rackettes vou falar da música Aeroplane (Avião). Essa é a música mais cheia de duplo sentido e muito boa por sinal. Vou começar falando da letra. Leia esse trecho:

Querido, eu não tenho dúvida de que você é tudo, baby 
Seu coração é um labirinto 
Querido, eu te amo tanto que as estrelas acima você baby 
Você é meu homem algum dia 
Sendo sua amante secreto esta noite 
Eu vou vestida de branco 
Estava esperando que eu possa te ensinar Doçura
Eu só preciso de você lá no céu novamente

No céu 3x

Eu quero ficar com você 
Até em um avião 
Eu posso ouvir os aplausos 
(No céu) 
As aeromoças não gostam de mim
Um bando de chatas

A letra continua falando que Clairy quer fazer algumas coisas enquanto está no avião. E as Rackettes sempre finalizam as frases com a Up in the sky (No céu).

Como sempre o backing vocal é perfeito e traz o clássico do jazz e R&B. O vocais de Clairy são fortes e cheios de sotaque. Nessa música ela usa muitas notas graves. O arranjo da música tem notas bem marcadas pelo piano e o saxofone acompanha. A bateria é parte importante, mas quase imperceptível. Ela simplesmente marca o tempo da música.

Ouça e faça algumas coisas enquanto está no céu. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Aeroplane
De onde: CD - Baby Caught the Bus
Quem canta: Clairy Browne & The Bangin' Rackettes
Compositor: Clairanne Browne e Darcy McNulty


Nenhum comentário:

Postar um comentário