Como um enigma

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Oi!

Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo.

Sabe aquela música enigmática que usa vários antagonismos? Então, a música Follow Me (I'm Right Behind You) (Siga-me (Estou Logo Atrás de Você)) é assim, a começa pelo título.

Essa música faz parte da versão Deluxe do álbum Listen Up! (Escute!) de Haley Reinhart e é uma das mais interessantes em relação a letra e ao ritmo. Ela não tem um estilo definido, tem algumas misturas e o ritmo parece ser lento, mas não é melancólico. Haley canta usando notas mais graves e sem grandes esforços e usa alguns recursos de estúdio para modificar a voz. Não que ela precise, mas isso dá um toque especial à música e parece se adequar à letra e à sonoridade.

A letra é um caso a parte. Ela é cheia de metáforas e antônimos. Leia esse trecho:

Se o papel veio de dinheiro
Amor de uma palha,
Se o leite era feito de mel,
Será o que eu estaria lá?
Eu estaria lá para pegar,
Eu estaria lá para o desenho
Eu te encontrar no meio
Onde o teto bate no chão
Fora da janela, através da porta

A música é tão enigmática que você precisa ouvir algumas vezes para poder perceber tudo que se passa.

Ouça e decifre. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Follow Me (I'm Right Behind You)
De onde: CD - Listen Up! - Deluxe Version
Quem canta: Haley Reinhart
Compositor: Haley Reinhart, Rob Kleiner, Steve McEwan e Jason Falkner


Nenhum comentário:

Postar um comentário