Talvez a felicidade seja cega

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Estamos quase chegando ao final da semana Haley Reinhart. Essa semana foi uma das melhores do ano até o momento. Durante todos esses dias eu contava as horas para começar a escrever sobre as músicas. Hoje vou falar da segunda que mais ouvi do álbum Listen Up! (Escute!). Ela se chama Liar (Mentiroso) e tem um balanço ótimo. Eu não consigo determinar o que faz essa música tão boa pra mim, mas vou enumerar alguns itens.

1º - o backing vocal - é impressionante a qualidade da voz e da maneira como ela se mistura com a música. Parece que é um instrumento.
2º - o arranjo - parece um pop com um pouco de rock e muito de R&B. Os instrumentos são muito bem tocados e a música cresce e diminui várias vezes.
3º - as firulas que Haley faz - eu ouvi várias vezes a música para perceber exatamente o que ela faz. Nunca tinha visto uma cantora fazer uma escala musical da maneira que ela faz.
4º - a letra - a letra da música é poética. Faz a gente pensar. Leia esse trecho:

Você me disse tudo o que eu nunca desejei saber
(Agora eu não posso passar a verdade)
Agora eu só queria poder voltar a te amar
(Não consigo voltar a te amar)

Há uma hora certa, e uma hora errada
Sempre que alguém comete um erro 
Mas você não pode mentir, por isso eu não posso esconder
Talvez felicidade seja cega

Acho que esses são motivos suficientes para fazer você apertar o play. Ouça e não minta. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Liar
De onde: CD - Listen Up!
Quem canta: Haley Reinhart
Compositor: Haley Reinhart, Rob Kleiner e Sam Watters


Nenhum comentário:

Postar um comentário