Quanto anos e quantas lágrimas?

terça-feira, 22 de abril de 2014

Olá!!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Sabe aquela música que te prende nos primeiros segundos? Então, a música Far Too Late (Tarde Demais) foi assim pra mim. Ela começa com as Rackettes e depois o piano começa a marcar as notas como uma balada da década de 70. Depois Clairy começa a cantar tranquilamente então a banda inteira surge. Essa leveza do ritmo faz você ouvir a música várias e várias vezes. Parece que essa música foi tirada do passado e trazido com a novidade da voz de Clairy Browne. Durante toda a música as Rackettes fazem o backing vocal acompanhadas de um saxofone que parece querer derreter seus ouvidos com um ótimo som.

A letra é ótima. Uma das melhores do álbum, na minha opinião. Por isso vou transcreve-la inteira aqui.

Quantos anos tem que passar por mim? 
Quantas lágrimas deve esta pobre menina chorar? 
E vejo você no baile de máscaras
Você mostrando a máscara bonita que você fez

(Pense em você) e do amor que nunca fizemos. 
(Sonhando com você) todas as coisas que você me disse. 
(Eu quero sair com você) você não vem dar um mergulho comigo, querida? 
(Obviamente, como eles dizem) tarde demais.

Quando eu estou em cima, 
Não há nenhum rei que pode me derrubar. 
Eu vou jogaras partes mais selvagens, 
Todos os meus amigos saberão sobre
Bem, você acha que eles não estavam falando, mas, oh
Mas quando soltar o seu nome. 
Então eu não passar novamente.

(Pense em você) e do amor que nunca fizemos. 
(Sonhando com você) todas as coisas que você me disse. 
(Eu quero sair com você) você não vem dar um mergulho comigo, querida? 
(Obviamente, como eles dizem) tarde demais. No final do dia. Tarde demais, no final do dia.

Quantos anos tem que passar por mim? 
Quantas lágrimas eu tenho que chorar? 
Oh, quantos anos? 
Quantos anos tem que passar por mim? 
Quantos anos que eu vou chorar por você? 
Quantas lágrimas eu tenho que chorar? 
Oh, quantas lágrimas, quantas lágrimas eu devo chorar?

Essa letra, envolvida em um arranjo ótimo e embalada com ótimas vozes.

Ouça antes que seja tarde demais. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Far Too Late
De onde: CD - Baby Caught the Bus
Quem canta: Clairy Browne & The Bangin' Rackettes
Compositor: Clairanne Browne e Jules Pascoe


Nenhum comentário:

Postar um comentário