Devo ficar ou sair?

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Olá!

Como você está? Tudo bem? Espero que sim.

Hoje continuamos com a semana musical Clairy Browne & The Bangin' Rackettes e a música de hoje é dançante e traz o jazz da década de 40 e 50 de volta. A música se chama Frankie. E a letra é cheia de metáforas, mas isso acho que não era tão importante. Parece uma música para fazer dançar. Leia a letra e vai entender:

Devo ficar ou devo sair com ela? 
Devo ir ou devo sair com ela? 
Eu quero fazer isso, mas você não vai me fazer. 
Eu quero te mostrar, mas você sempre vai embora. 
Dê-me um pouco dessa vez de velocidade. 
Eu sei que ele é um assassino. 

Devo ficar ou devo sair com ela? 
Eu deveria saber, 
Eu deveria ter saído com ela. 
Os meninos estão me perseguindo, não quero parar. 
Quem quer fora desse último piso. 
É meu aniversário, baby, você deveria saber. 2x
Devo ficar ou devo sair com ela? Devo ir ou devo sair com ela? (x4) 

A música desde o início te prende. Ela começa com um baixo e depois uma bateria e depois um saxofone, depois a batida fica mais forte. Quando Clairy começa a cantar a música ganha cor e você é transportado para um filme e logo chegam as Rackettes e como sempre fazem um trabalho impecável. Na metade final da música o mesmo saxofone do início faz um solo que enche os ouvidos e para terminar. Para terminar você tem que ouvir.

Ouça e responda: Devo ficar ou sair? Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Frankie
De onde: CD - Baby Caught the Bus
Quem canta: Clairy Browne & The Bangin' Rackettes
Compositor: Clairanne Browne e Darcy McNulty


Nenhum comentário:

Postar um comentário