Quando eu estava fora

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Hoje eu vou falar da música que dá o título ao primeiro álbum da banda Clairy Browne and The Bangin' Rackettes. Ela se chama Baby Caught The Bus (Baby, Pegou o Ônibus). A música mostra o que você pode esperar de todo o álbum. Apesar da música não ter ganhado clipe e single ela tem um foça incrível. A letra, o ritmo, o backing vocal, os vocais de Clairy. Tudo é muito bem feito e foi muito bem produzido.

A música já começa com as Rackettes e a banda e depois logo tudo pára e Clairy e começa com a frase "My Babyyyy caught the bus", ela vai do grave ao agudo e volta para o grave em poucos segundos. O ritmo é envolvente e você se balançará sem perceber. A música muda algumas vezes passando de um blues encorpado para um rock'n'roll da década de 60.

A letra conta que o amor de Clairy pegou o ônibus enquanto ela estava fora da cidade. Ele pede para que ela não o espere. Ela se pergunta: Quem ele pensa que eu sou para me deixar assim? Talvez ele volte. Eu ainda acredito. Se você ler essa letra dessa forma sem ouvir a música, pode achar que ela seja melancólica, mas ela é o oposto disso.

Ouça e pegue o ônibus. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Baby Caught the Bus
De onde: CD - Baby Caught the Bus
Quem canta: Clairy Browne & The Bangin' Rackettes
Compositor: Clairanne Browne e Jules Pascoe


Nenhum comentário:

Postar um comentário