Isso não é amor

terça-feira, 8 de abril de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem com você. Se não estiver, que tal ouvir uma música?

A música se chama Wasted Tears (Lágrimas Desperdiçadas) e carrega na letra a descoberta de um relacionamento enganado. Eu sei, isso foi poético, mas é assim mesmo. A música tem uma letra muito bem construída e parece poética em alguns trechos. Leia o refrão:

Garoto, você realmente me fez parecer uma idiota
Você roubou meu coração para derretê-lo preto e azul
Mas eu posso ver agora que as nuvens são claras
Estive chorando, lágrimas desperdiçadas desperdiçadas
Então pegue suas promessas , pegue no seu caminho
Estou queimando memórias
Porque eu posso ver agora que as nuvens são claras
Eu tenho chorado, desperdiçado, desperdiçado lágrimas

Agora se você está achando que essa letra cabe numa música melancólica é melhor repensar ou apertar o play do vídeo ali embaixo. A música tem um ritmo ótimo e contagiante. Outra coisa muito boa nessa música é o backing vocal. Por sinal, falei muito isso nesses últimos dias. Haley teve um cuidado especial com o backing vocal das músicas. A maior parte foi feita por ela. Existe um trecho nessa música que me faz ouvi-la inteira várias vezes. Ele fica entre 1min58seg até 2min30seg, Quando você ouvir vai perceber por que eu gosto.

Do mais eu não consigo falar nada, além de ouça e descubra que isso não é amor. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Wasted Tears
De onde: CD - Listen Up!
Quem canta: Haley Reinhart
Compositor: Haley Reinhart, Busbee e Jonathan Green


Nenhum comentário:

Postar um comentário