País das Maravilhas

domingo, 6 de abril de 2014

Olá!

Como você está? Espero que seu dia tenha sido ótimo. Está gostando dessa semana musical com Haley Reinhart. Eu estou gostando demais.

Hoje eu vou falar da música Wonderland (País das Maravilhas). Essa música tem algo do passado. A sonoridade é parece que foi retirada de algum lugar do passado e trazida com uma nova voz. Sabe aquele tipo de música que você ouve quando está sozinho. Não aquela que você escolhe, mas aquela que começa e você não consegue parar e mudar para outra. Ela é muito envolvente.

Ela começa com um "Ooh" e a palavra wonderland. Haley começa a primeira estrofe fazendo notas mais agudas e com muita tranquilidade. Depois que chega no refrão a batida fica mais forte e o ritmo parece mudar um pouco. O backing vocal aparece. Tem um trecho que o backing vocal toma a música e prende a sua atenção. A partir dos 2min08seg você vai conseguir perceber melhor.

A letra é ótima. Leia esse trecho:

Venha irmã (venha, venha) chega de chorar
É ali na esquina, sem dúvida
Wo-oh (e se nada disso é real, eu vou fazer você se sentir),
No país das maravilhas
Wo-oh (e se nada disso é real, eu vou fazer você se sentir),
No país das maravilhas.

Ouça e descubra o país das maravilhas. Comente, curta e compartilhe.

Seja Feliz!

Música: Wonderland
De onde: CD - Listen Up!
Quem canta: Haley Reinhart
Compositor: Haley Reinhart e Chris Seefried


Nenhum comentário:

Postar um comentário