Na minha teia

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que seu dia tinha tenha sido ótimo.

Nessa semana estamos falando de Haley Reinhart e seu álbum Listen Up! (Escute!) e para decidir qual música abriria e semana e qual terminaria essa semana eu adotei uma maneira simples. Quantas vezes ouvi cada música, ou seja, pra começar eu escolhi as músicas menos ouvidas por mim e para terminar eu escolhi a mais ouvida. O problema começou quando eu parei para ouvir todas as músicas. Eu não entendi como eu deixei músicas tão boas pra lá.

A música Spiderweb (Teia de Aranha) foi assim. Ela é um pop misturado com rock e é extremamente agradável aos ouvidos. Ela começa com um piano muito melancólico e segue assim até o refrão. Haley começa com um "Uhh" bem agudo e canta trazendo muito R&B para sua voz. No refrão a música fica mais pesada com uma guitarra marcando as notas e quando ele termina a música volta para a melancolia. Haley canta com muita energia e faz você viajar com a voz dela.

A letra chega a ser poética e tem a assinatura da própria Haley. (Particularmente gosto demais de cantores que escrevem suas próprias músicas.) Leia esse trecho:

Abra os olhos
Lustres estão indo para iluminar o caminho
Dê um passo dentro das máscaras
Eu sei que é tarde
Mas estamos apenas começando aqui
Em breve o mistério tudo ficará mais claro

Eu vou lhe dar um gostinho
Uma gota vai apagar
Todas as suas defesas

Venha um pouco mais perto agora
Você sabe que você quer que eu te derrubar
Eu sou a emoção que você não pode escapar
Não há nenhuma maneira para fora
Então não se esqueça, você está preso na minha
teia de aranha

A música termina da mesma maneira que começou, não sem antes Haley mostrar todo o potencial de voz que tem.

Ouça e seja pego nessa teia musical. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Spiderweb
De onde: CD - Listen Up! - Deluxe Version
Quem canta: Haley Reinhart
Compositor: Haley Reinhart, David Hodges e Steven Miller


Nenhum comentário:

Postar um comentário