Não posso viver

terça-feira, 29 de abril de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem.

Tem músicas que já dizem tudo e não precisam de explicação. A música Pieces and Castles (Peças e Castelos) é assim. Um country com rock e muito bem cantado. Só pela melodia e maneira como Nakia canta você já pode perceber o que a letra diz. Leia esse trecho:

REFRÃO
Eu simplesmente não posso negar
Que eu estava cego por seus encantos
Mas eu vou me sangraria
Para ter você de volta em meus braços
Eu simplesmente não posso viver sem você
Eu apenas não posso fazer isso sozinho

A música toda uma guitarra acompanha Nakia e traz um pouco do rock para o country. Os backing vocals são muito bem feitos e precisos. Nakia usa notas agudas e muitas firulas.

Ouça e viva. Comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: Pieces and Castles
De onde: EP - Drown in the Crimson Tide
Quem canta: Nakia
Compositor: Nakia e Barry Goldberg


Nenhum comentário:

Postar um comentário