Carta de Amor

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Olá!!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje estamos terminando a semana musical Clairy Browne & The Bangin' Rackettes (Ahhhh). Eu adorei essa semana. Foi muito boa e como eu gosto de todas as músicas ficou muito fácil falar delas.

Para terminar eu escolhi a música que me fez conhecer essa banda. A música e chama Love Letter (Carta de Amor). Eu acho que comentei como eu conheci essa banda, mas vou repetir. Estava em casa, no computador e minha mãe estava assistindo TV e estava no intervalo de algum programa e comecei a ouvir um som muito bom e parei tudo para ouvir, mas logo o comercial acabou. A única coisa que consegui ver foi a marca da cerveja. Fui pro youtube e pesquisei a cerveja e achei a propaganda completa e na descrição do vídeo apareceu o nome da banda. Depois disso fui atrás de todas as informações que consegui e depois disso elas entraram para a minha de bandas que preciso acompanhar. Pra você que ficou curioso, o nome da cerveja é Heineken e o nome da propaganda é The Switch (O Interruptor).

A música lembra muito Amy Winehouse e a música Rehab. O saxofone durante toda a música faz a base musical para Clairy e as Rackettes. A letra da música é outra parte muita boa, por sinal, com essa letra, Clairy ganhou um prêmio como melhor composição.

Leia esse trecho:

Vou escrever o que eu quero que você faça para mim em uma carta
(Sim, sim)
vou escrevê-lo para o bem ou para o mal ou para pior ou para melhor
(Sim sim carta de amor)
Vou escrever para você para que você possa ser meu amante
(Seja meu amante, ooh!)
Vencendo é seu, eu sou sua agora e para sempre
(Sim sim carta de amor)

Essa é, na minha opinião, a melhor do álbum. Nessa música você consegue saber pra quê elas vieram. O clipe é ótimo. Procure no youtube e veja.

Ouça e receba essa carta de amor. Comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: Love Letter
De onde: CD - Baby Caught the Bus
Quem canta: Clairy Browne & The Bangin' Rackettes
Compositor: Clairanne Browne e Darcy McNulty


Nenhum comentário:

Postar um comentário