O que me falta em bom senso

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja bem.

Estamos quase chegando ao final da semana musical Nakia. Espero que você esteja gostando. Hoje eu escolhi a segunda música do EP Drown in the Crimson Tide (Afogando na Maré Vermelha). A música se chama Make Up With A Gun (Faço Com Uma Arma) e é um blues marginal.

A letra fala das inconsistências de uma vida sem bom senso. Em alguns momentos parece ser cômica. Leia e tire suas conclusões.

VERSO 
Venho sofrendo baby 
Eu bebi a gasolina 
E queimou a minha alma até virar cinzas 
Trouxe-me de joelhos 
Aposto todo o meu dinheiro 
Um fraco que não será executado 
O que me falta em bom senso 
Eu faço com uma arma 

REFRÃO 
Eu faço com uma arma 
Eu faço com uma arma 

VERSO 
Encontre-me na estação 
Fique lá fora 
Descontar seu cheque na loja de um dólar 
E vamos perseguir a noite 
Diga-me que você me ama 
Olha-me nos olhos 
Dentro de cada sombra 
É uma bela surpresa 

REFRÃO 
Uma bela surpresa 
Uma bela surpresa 
Uma bela surpresa 
O que me falta em bom senso 
Eu faço com uma arma

Essa letra envolvida numa melodia muito boa e uma voz muito bem colocada. O interessante da música fica nos elementos sonoros. Você ouve o barulho de tambores de armas sendo girados e o zunido de balas.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Make Up With A Gun
De onde: EP - Drown in the Crimson Tide
Quem canta: Nakia
Compositor: Nakia e Aris Archontis



Nenhum comentário:

Postar um comentário