Para me fazer acreditar

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Hoje terminamos a semana Nakia. Espero que você tenha gostado. Confesso que já o conhecia, mas não tinha parado para ouvir todas as músicas prestando atenção a todos os detalhes. Percebi que Nakia é um cantor que fica muito confortável na Country Music, Blues e Soul. Espero que ainda faça o lançamento de um álbum nos próximos anos.

A música que escolhi para terminar é a primeira do EP Drown in the Crimson Tide (Afogando Na Maré Vermelha) ela se chama Tight (Apertado) e uma das músicas mais leves. A letra e a melodia é feita para você ouvi-la várias e várias vezes.

A letra é inspiradora. Leia o refrão:

Oh, eu, eu tenho procurado e eu não posso fazer isso certo
Diga-me, o que eu tenho que pagar para entrar nesta luta?
Oh, eu, eu tenho estado sozinho e minha mente não é exatamente correto
Eu só preciso de alguém para me fazer acreditar, eu vou mante-lo apertado 

A melodia mistura o Blues com o Country e essa mistura é muito agradável aos ouvidos. A música começa com um violão e logo a batida começa junto com a voz de Nakia. Nessa música ele canta com muita tranquilidade.

Ouça e acredite. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Tight
De onde: EP - Drown in the Crimson Tide
Quem canta: Nakia
Compositor: Nakia e Chris Seefried


Nenhum comentário:

Postar um comentário