Palavras são espertas, mas as mãos são melhores

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Oi!

Tudo bem? Espero que sim!

Hoje eu vou falar da música mais dançante e agitada do álbum de Alex Clare. Foi a segunda música que me viciei. Ela se chama Hands Are Clever (Mãos São Espertas).

Essa música foge completamente ao estilo das outras músicas do CD. Ela é uma música mais pura. Não usa muitos recursos eletrônicos e Alex canta de maneira mais crua. Você vai ouvir trompetes, saxofones e um backing vocal muito diferente das outras músicas. Se você não gostou de nenhuma outra música, acho que dessa você vai gostar.

A letra é divertida e uma cantada em forma de música. Leia o refrão:

Palavras são espertas
Mãos são melhores
Então, vamos colocá-los juntos
Você quer o que eu tenho
Porque eu preciso da sua companhia
Se você duvidar de uma coisa que eu digo
E você está cansada de jogar, estou dentro

Ouça e divirta-se. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Hands Are Clever
De onde: CD - The Lateness Of The Hour
Quem canta: Alex Clare
Compositor: Alex Clare e Francis "Eg" White


Nenhum comentário:

Postar um comentário