Não chame de amor

sábado, 24 de maio de 2014

Olá!

Tudo bem? Espero que esteja tudo bem!

Hoje começamos mais semana musical, uma semana com muito Jazz, Soul, R&B. Durante os próximos dias eu vou falar sobre o cantor Leon Jackson. Ele participou do programa The X-Factor em 2007 e ganhou. No ano de 2008 ele lançou seu primeiro álbum com regravações de músicas clássicas para os amantes de Jazz. O álbum se chama Right Now (Agora Mesmo)

O álbum teve uma boa recepção e deixou todos cientes do potencial de Leon. Na época ele tinha 20 anos e sua voz parecia ser um cantor de vários anos de carreira. Quando você der play no vídeo ali embaixo vai entender.

A música se chama Don't Call This Love (Não Chame Isso De Amor) e é extremamente emocional. A letra é melancólica e é impressionante como um cantor jovem consiga cantar de maneira tão verdadeira.

A letra conta a descoberta de uma pessoa sobre traições. Leia o primeiro trecho e o refrão:

Choro na chuva
Nada a dizer
Ultimamente eu me pergunto
Quem você é hoje
Eu sei tudo sobre você
Mas eu não entendo
Por que você não me vê
Por que as coisas mudaram

Ah amor, algo está acontecendo
Deus sabe que sei

Pois você não consegue esconder nada de mim
Pois agora sei o que vi
Você pode tentar ao máximo me enganar
Mas agora eu sei por onde tem estado
E você pode se debulhar em lágrimas pra mim
Mas é difícil de acreditar
Não chame isso de amor

Essa letra numa melodia marcante e grandiosa. É isso que você pode esperar.

Ouça e descubra. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Don't Call This Love
De onde: CD - Right Now
Quem canta: Leon Jackson
Compositor: Carl Falk, Chris Braide e Bryn Christopher


Nenhum comentário:

Postar um comentário