Eu vou encontrar refúgio em seus braços

terça-feira, 6 de maio de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje?

Tem músicas que não precisam de muita explicação. A música Sanctuary (Santuário) de Alex Clare é assim. A letra é uma declaração de amor e não vou falar dela. Só transcreve-la aqui. Leia:

Você me deixou quebrado
Tantas lágrimas eu chorei por você.
Tentei entender
Tudo o que nós passamos

Perdido, confuso
É esta esperança? Abuso?
Eu ainda abrigam você,
Mantê-lo quente
Protegê-lo da tempestade
Segurando você perto do meu coração

Eu vou encontrar refúgio em seus braços
Eu vou encontrar refúgio em seus braços
Eu vou encontrar refúgio em seus braços abertos
E eu vou encontrar refúgio

Envolvido em torno de você
O mundo inteiro simplesmente desaparece
O tempo pára quando estou com você
Um momento se sente como anos

Sinto-me confuso
Há muito a perder.
Minha cabeça está lutando com o meu coração,
É tão dilacerado
Segurando você perto do meu coração

Eu vou encontrar refúgio em seus braços
Eu vou encontrar refúgio em seus braços
Eu vou encontrar refúgio em seus braços abertos
E eu vou encontrar refúgio

Apenas tornando-se como eu ir junto
Parece tão certo quando eu estou com você,
Mas eu sei que é errado.

Eu vou encontrar refúgio em seus braços
Eu vou encontrar refúgio em seus braços
Eu vou encontrar refúgio em seus braços abertos
E eu vou encontrar refúgio.

Posso não falar da letras, mas preciso falar da musicalidade. A mistura de um piano com sons eletrônicos criam um som hipnotizante e um backing vocal angelical que dão a música um sentido espiritual. Se você acha que é um música no estilo gospel aperte o play e descubra.

Ouça e encontre refúgio. Comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: Sanctuary
De onde: CD - The Lateness Of The Hour
Quem canta: Alex Clare
Compositor: Alex Clare, Jarrad Rogers, Antony Genn e Martin Slattery


Nenhum comentário:

Postar um comentário