Azul

domingo, 25 de maio de 2014

Oi!

Tudo bem? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje continuamos a semana musical Leon Jackson e hoje falarei da música Misty Blue. É uma das músicas que mais mostrar a qualidade vocal de Leon. A música começa com uma guitarra marcando as notas e Leon canta como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

A música avança e outro instrumentos começam a acompanhar, bateria, baixo, piano e logo uma banda completa e a voz de Leon cresce junto com a música. Sabe uma música envolvente? Então, é o que você pode esperar dessa música.

A música se chama Misty Blue (Azul Enevoado - A palavra azul na língua inglesa é usado com sinônimo de tristeza, então outra tradução seria Tristeza Enevoada) A letra fala da tristeza de tentar esquecer alguém e não conseguir. A letra é bem simples e tem poucas estrofes, mas são muito verdadeiros. Leia esse trecho:

Oh baby 
Eu devia te esquecer 
Deus sabe que eu tentei 
Baby, quando eu disse que eu estou contente que nós terminamos 
No fundo do meu coração eu sei que eu menti 
Eu menti 

Acho que com essas informações você já pode dar play e curtir a música. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Misty Blue
De onde: CD - Right Now
Quem canta: Leon Jackson
Compositor: Bob Montgomery


Nenhum comentário:

Postar um comentário