Vou seguir meu caminho

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo bem!

Hoje termina a semana musical Alex Clare e espero que você tenha gostado. Para terminar essa semana eu escolhi a música que me fez conhece-lo.

Uma das coisas que gosto de fazer é assistir filmes, estou sempre no cinema ou assistindo alguma coisa na internet e sempre que termina um filme eu fico ouvindo a música e espero a parte que fala das músicas usadas no filme. Uma dessas vezes eu estava esperando e comecei a ouvir a voz de Alex Clare. O filme era Taken 2 (No Brasil com o título Busca Implacável 2) com Liam Neeson no papel principal. Depois de ouvir alguns segundos da música eu fui imediatamente na internet para saber quem era e tive a grata surpresa de conhecer e ouvir Alex Clare.

A música é Too Close (Muito Perto) e foi a música de maior sucesso do álbum conseguindo atingir o topo das paradas em alguns países da Europa. Essa música usa elementos eletrônicos com uma batida tensa e a voz inconfundível de Alex.

A letra é antagônica e cheia de metáforas. Leia o refrão:

Isso me dá a impressão que estou muito perto de amar você
Não tem nada que eu realmente possa dizer
Eu não posso mentir mais, eu não posso esconder mais
Tenho que ser verdadeiro comigo mesmo
Isso me dá a impressão que estou muito perto de amar você
Então eu vou seguir meu caminho

Se você nunca assistiu Taken (Busca Implacável) ou ouviu Alex Clare acho que você está perdendo duas coisas ótimas! O filme e a música.

Ouça bem de perto. Comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: Too Close
De onde: CD - The Lateness Of The Hour
Quem canta: Alex Clare
Compositor: Alex Clare e Jim Duguid


Nenhum comentário:

Postar um comentário