Não voa para longe

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Olá!

Hoje começamos mais uma semana musical. Semana musical Alex Clare. Talvez você não o conheça, eu também não o conhecia até assistir um filme. Nos próximos dias eu falo do filme, mas no final do filme ouvi a voz de Alex e gostei.

Ele não tem o timbre e estilo que eu estou acostumado a ouvir. Ele tem mais o estilo Lorde e Florence + The Machine. Alex canta um estilo mais alternativo de pop, usando muitos sintetizadores e sons eletrônicos, mas não chega a ser uma música para as pistas de dança.

Para começar essa semana eu escolhi a música Hummingbird (Beija-Flor) que faz parte do álbum The Lateness Of The Hour (O Atraso da Hora). Como eu mencionei, as músicas do álbum são mais alternativas e alguns podem achar enjoativas, mas garanto que você pode se surpreender com as melodias e as letras.

A letra dessa música é poética. Leia o refrão:

Como um beija-flor em voo, você é
Pairando, pairando em minha volta
Me aproximo, e você voa pra longe
Como um beija-flor em voo, você é
Pairando, pairando em minha volta
Me aproximo, e você voa pra longe
Não voe pra longe [3x]

Durante toda a música você ouve uma batida grave. Alex tem uma voz aguda e rouca. Lembra um pouco de James Morrison. Na metade da música um solo de piano muito tranquilo e Alex cantando igualmente tranquilo até a música explodir.

Ouça e não voa pra longe. Comente, Curta e Compartilhe.



Seja Feliz!

Música: Hummingbird
De onde: CD - The Lateness Of The Hour
Quem canta: Alex Clare
Compositor: Ariel Rechtshaid, Thomas Pentz, Alex Clare, David Taylor, Antony Genn e Martin Slattery


Nenhum comentário:

Postar um comentário