Eu te amo

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Sabe aquela música que você não dá muita coisa? Então, a música I Love You (Eu Te Amo) de Alex Clare foi assim pra mim. No meio da música a batida muda e parece entrar em descompasso, mas depois de ouvir a letra você entende porque.

Fica claro que a música é romântica só pelo título, mas o que é interessante são as estrofes antes do refrão. Leia:

Apesar de tê-la deixado lá dormindo
Não, eu não me atrevo a dizer uma palavra
Silenciosamente Chorando
Sabendo o que eu ouvi

O que posso dizer?
Eu nunca fui bom com palavras
Minha língua sempre entendeu errado
Esperando que você sabia o tempo todo

Diabos eu tenho feito tudo o que posso
Como é que eu posso conseguir isso através de
Eu sei que você é outra pessoa
E eu tenho certeza que ele precisa de você

Quando estou deitado em minha cama
Eu posso dizer o que está na minha mente
Deixe que minhas ações sejam minhas palavras
Tenho certeza que você já ouviu

O refrão é a frase I Love You e repete por várias vezes até ficar na sua cabeça. Essa é uma das músicas mais românticas do álbum e pode ser cantada por qualquer pessoa apaixonada. A musicalidade envolvente faz você ouvir a música várias vezes sem perceber.

Ouça e ame. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: I Love You
De onde: CD - The Lateness Of The Hour
Quem canta: Alex Clare
Compositor: Iyiola Babatunde Babalola, Alex Clare e Darren Emilio Lewis


Nenhum comentário:

Postar um comentário