Eu tenho as estrelas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!!

Hoje vou falar de uma das músicas mais belas do álbum de Leon Jackson. A música se chama Stargazing (Olhando Estrelas) é uma balada romântica cheia de sentimento.

Nessa música Leon canta com muita melancolia apesar da letra ser sobre a descoberta do amor e como ele muda tudo. Leia esse trecho:

Retrato da vida antes de te conhecer
Estava bem, estava ok
Vou pintar minha vida antes de começar a te amar
Nunca houve fotos no corredor
Não houve fogos de artifício
Não houve grande fascínio
Isso só aconteceu quando você entrou pela minha porta

Refrão
E oh agora a vida
É mais do que surpreendente
Em seus olhos
Parece que eu vejo as estrelas

A música cresce, mas continua com a melancolia do início. É o tipo de música que você ouve para lembrar de alguém.

Ouça e contemple as estrelas. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Stargazing
De onde: CD - Right Now
Quem canta: Leon Jackson
Compositor: Alan Chang e Savan Kotecha


Nenhum comentário:

Postar um comentário