Não vou deixar você cair

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo bem!

Continuando a semana musical Alex Clare eu vou falar da última música do álbum. Ela se chama I Won't Let You Down (Não Vou Deixar Você Cair) e é toda um piano e voz.

Nessa música Alex mostra mais sua voz e muda do grave ao agudo várias vezes. Sua voz é única e não é possível imitar. Ele tem um timbre único e o que faz essa música dele e só dele. A letra é linda. Leia esse trecho:

Só mais um dia cinza de outono
Você é a luz do sol tentando romper
Nunca imaginei que meu caminho levasse à você
Um olhar em seus olhos como eles encontraram os meus
Parece dizer que somos o mesmo
De tantas formas
Embora nós estamos em mundos separados
Eu prometo a você

Acho que não dá pra falar mais da música. Clica no play e ouça.

Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: I Won't Let You Down
De onde: CD - The Lateness Of The Hour
Quem canta: Alex Clare
Compositor: Alex Clare, Antony Genn e Martin Slattery


Nenhum comentário:

Postar um comentário