Não pare

sábado, 31 de maio de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Hoje começamos mais uma semana musical. A partir de hoje falaremos de Mariah Carey e seu álbum com menos repercussão na indústria musical. Eu escolhi falar desse álbum porque, mesmo sendo uma tragédia comercial, ele tem músicas ótimas.

Só pra lembrar, esse álbum foi lançado em 2001 no fatídico 11 de setembro. Acho que você se lembra o que aconteceu nesse dia. Só por isso você pode entender porque o álbum foi um fracasso de vendas. Ele é a trilha de um filme musical que Carey participou. Como o álbum, o filme foi um fracasso. Acho que você percebeu que tudo foi um fracasso né?! Como eu disse, nesse álbum Mariah gravou algumas ótimas músicas. Como fã posso dizer que esse não é o melhor álbum de sua carreira ainda assim tem músicas que sempre ouço.

Para começar eu escolhi a música Don't Stop (Não Pare), apesar dessa música não aparecer completamente no filme ela tem um ritmo muito bom e foi feita pra dançar. Mariah quase não aparece, ela é quase uma participação especial na própria música, a maior parte da música ficou para o rapper Mystical. A única parte que aparece no filme está presente na música (trecho entre 2min41seg até 3min01seg), nesse trecho Mariah usa todo o potencia da voz e faz seu famoso agudo.

Mesmo que você não goste de Hip-Hop e Rap acho que você pode ouvir essa música. A sonoridade mistura esses estilos com um pouco de R&B.

Ouça e não pare. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Don't Stop (Funkin' 4 Jamaica)
De onde: CD - Glitter
Quem canta: Mariah Carey com participação de Mystikal
Compositor: Mariah Carey, DJ Clue, Duro, Thomas Brown, Toni Smith, M. Tyler


Nenhum comentário:

Postar um comentário