Nunca longe demais

domingo, 1 de junho de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja bem, porque a música é de chorar. Ela se chama Never Too Far (Nunca Longe Demais) e é a música que maior sucesso do álbum Glitter de Mariah Carey. Confesso que não gostava dessa música até hoje. Eu achava que Mariah poderia ter feito um trabalho melhor, mas eu descobri o porque. Nessa música a letra é a melhor parte.

Pra você lembrar, essa é a música tema do filme Glitter que Mariah protagonizou e após a morte do seu amado no filme ela canta essa música num show e a letra foi feita para aquele momento. Leia esse trecho:

Nunca longe demais
Eu não vou deixar o tempo apagar
Um pouco de ontem
Porque eu aprendi que
Ninguém pode tomar o seu lugar
Embora nós nunca podemos ser
Vou mantê-lo perto de mim
Quando me lembro

Luzes cintilantes
Olhos incandescentes
Ainda preservada
Em minha mente
Nas lembranças eu encontrarei consolo

Extramente romântica. A letra ganha da música. Eu falo isso porque a melodia e jeito de cantar lembram muito a música Can't Take That Away (Mariah's Theme) do álbum anterior. Uma orquestra no início e depois uma balada romântica.

Não quero com essas informações fazer você desistir de ouvir a música, quero que você ouça, mas não espere muita coisa. É uma música para você ouvir num dia chuvoso e lembrando de alguém importante na sua vida.

Ouça pois nunca vai estar longe demais. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Never Too Far
De onde: CD - Glitter
Quem canta: Mariah Carey
Compositor: Mariah Carey, James Harris, Terry Lewis


Nenhum comentário:

Postar um comentário