Sem volta!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Hoje terminamos a semana OneRepublic e oficialmente terminamos o 1º semestre no blog e para esse fim eu escolhi a música do álbum Native que me viciou. Ela se chama Burning Bridges (Queimando Pontes seria a tradução literal, mas o título é um expressão do inglês que quer dizer Decisão Sem Volta).

Essa música tem um letra melancólica, mas libertadora e o ritmo e melodia também parecem expressar esse sentimento. Ryan Tedder começa cantando com notas graves e depois começa a usar notas agudas e surpreende no refrão usando tudo que a voz pode dar.

A letra é poética e vale a pena ler. Esse é o trecho para o refrão e o refrão da música:

Eu, eu continuo correndo
Estou construindo pontes que eu sei que você nunca quis
Procuro pelo meu coração, você o roubou
E agora nunca vou cantar pelo caminho que eu podia seguir
Ouça

Quero que você tome uma decisão irrevogável (irrevogável)
Eu disse, quero que você tome uma decisão irrevogável
Me deixa em chamas
Você me deixa, me deixa em chamas
Você pode tomar uma decisão irrevogável

Não consigo te falar o porque de gostar dessa música, mas ela me hipnotizou e é a música que mais ouço do álbum inteiro.

Ouça e queime as pontes para relacionamentos indesejáveis. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Burning Bridges
De onde: CD - Native
Quem canta: OneRepublic
Compositor: Ryan Tedder e Brent Kutzle


Nenhum comentário:

Postar um comentário