Meu único conselho

terça-feira, 17 de junho de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia hoje? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje terminamos a semana musical Saskwatch e pra terminar eu escolhi a música que mais gosto do álbum Leave It All Behind (Deixe Tudo Pra Trás). A música se chama Coca-Cola. Sim! A bebida.

Na verdade essa música é uma regravação. A original foi gravada pela banda australiana Little Red, mas a banda Saskwatch fizeram um trabalho ótimo com o arranjo da música e os vocais de Nkechi ficaram ótimos!

A letra é bem divertida e diz que o único conselho é coca-cola com gelo. Acho que esse é um conselho muito bom!

O que me prende nessa música é a introdução e o riff feito pelo piano durante as estrofes. Me viciou muito fácil!

Ouça acompanhado de um copo de coca cola com gelo. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Coca - Cola
De onde: CD - Leave It All Behind
Quem canta: Saskwatch
Compositor: Adrian Beltrame, Dominic Byrne, Quang Dinh, Tom Hartney e Taka Honda


Nenhum comentário:

Postar um comentário