Não consigo parar de pensar em nós

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje continuamos a semana musical OneRepublic e para hoje eu escolhi a música Can't Stop (Não Consigo Parar), uma balada Pop com uma batida marcante. Por sinal foi isso que me prendeu na música. A bateria marcando o tempo da música é ótima!! Outra coisa ótima na música são os vocais de Ryan Tedder. Nessa música Ryan usa alguns falsetes (quando o cantor faz aquelas notas mais agudas).

Pra falar a verdade, eu escolhi essa música primeiramente por conta da melodia e da batida, mas depois que eu li a letra consegui gostar mais ainda dela. A letra fala de um sentimento que todos passam, aquele momento que você só consegue pensar em uma pessoa e o que pode ser. Leia o refrão:

Mas eu não consigo mais parar, de pensar, de pensar em nós
Oh oh
Eu disse que não consigo mais parar, de pensar, de pensar em nós
Oh oh
Eu disse que não consigo parar, não
De pensar, pensar nisso
Oh oh
E tudo que eu tenho em mim, não é mais nada que eu quero
Oh oh

E aí quando eu achei que a música era só isso ela chega no final e Ryan faz um "Uhh" acompanhado da batida e a música termina deixando um gostinho de quero ouvir de novo! E o que você faz? Ouve de novo. Eu já ouvi várias vezes.

Ouça e acho que você não vai conseguir parar. Comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: Can't Stop
De onde: CD - Native
Quem canta: OneRepublic
Compositor: Ryan Tedder, Jeff Bhasker e Tyler Sam Johnson


Nenhum comentário:

Postar um comentário