Se você for...

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Olá!

Tudo bem? Espero que que sim...

Hoje terminamos a semana musical Aurea. Espero que você tenha gostado. Uma cantora pouco conhecida por aqui, mas que tem potencial para uma carreira internacional de sucesso.

Para terminar escolhi a música If You're Good To Me (Se Você For Bom(Boa) Pra Mim). Eu me viciei nessa música na primeira vez que a ouvi. O que mais gostei foi o arranjo. Ele é dividido em duas partes, ele começa sensual como um blues e depois vira um rock que parece ter sido tirado da década de 60.

Os instrumentos de sopro (saxofone, trompetes...) tem um papel importante na música e a deixam mais envolvente. Aurea uma sua voz com toda a potencia que tem e os backing vocals fazem um ótimo trabalho.

A letra é simples e é fácil decorar. Leia a primeira parte da música:

If you're good to me, then I'm good to you - Se você for bom pra mim, então eu sou boa pra você
If you treat me right, then i treat you right - Se você me tratar direito, então eu vou te tratar direito
If you're good to me, then i'm good to you - Se você for bom pra mim, então eu sou boa pra você

Ouça e a trate bem. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: If You're Good to Me
De onde: CD - Soul Notes
Quem canta: Aurea
Compositor: Ricardo Ferreira, João Pedro Matos e Rui Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário