Não se atreva!

terça-feira, 10 de junho de 2014

Olá!

Tudo bem? Espero que sim!!

Hoje vou falar da segunda música que mais gostei do álbum Soul Notes (Notas da Alma) de Aurea. A música se chama Don't You Dare to Touch Her (Nâo Se Atreva a Tocá-la). Eu nem sei por onde começar. Sabe o tipo de música que você não sabe do por quê gosta? Essa é assim pra mim. Acho que o ritmo é o principal, mas não consigo afirmar.

O refrão simples fica na cabeça e o piano marcando cada nota e os backing vocals. Durante toda a música tem paradas dramáticas. Música feita pra dançar.

A letra é engraçada. Fala de uma mulher que vive um mundo de fantasia onde tudo é arco-íris e céu azul. Leia o trecho início da música:

Esta é a história de uma boneca da vida real
Bronzeamento e andando pela avenida sol
Perseguindo coelhos peludos e arco-íris
Ok, eu acho que é a maneira como ela pensa que o mundo é

Acho que não consigo falar mais nada. Essa música tira a minha concentração. Ouça, não se atreva a não ouvir. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Don't You Dare to Touch Her
De onde: CD - Soul Notes
Quem canta: Aurea
Compositor: Ricardo Ferreira, João Pedro Matos e Rui Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário