Adeus!

domingo, 8 de junho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido bom!

Sabe aquela música que você sempre procurou para aquele momento de despedida? Então, eu achei... Ela se chama Goodbye Song (Canção de Adeus). Confesso que  a melodia e arranjo não me agradaram de todo, mas é vale a pena ouvir.

O que mais gostei na música foi a letra. A letra fala do fim de amor e a despedida. Leia o refrão:

Adeus, vamos viver uma outra vida
Quando o sol é brilhante e os céus são azuis
Despeço-me de você, você me dizer adeus
Nós dizemos adeus a este amor

Essa letra me causou suspiros e pensei sobre algumas despedidas. Não estou falando de amor de um casal, estou falando das várias despedidas de amigos e família...

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Goodbye Song
De onde: CD - Soul Notes
Quem canta: Aurea
Compositor: Ricardo Ferreira, João Pedro Matos e Rui Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário