E se eu me aproximar...

terça-feira, 3 de junho de 2014

Oi!!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo bem!

Hoje eu vou começar a falar das músicas que mais gosto do álbum Glitter de Mariah Carey. Em terceiro lugar fica a música Lead The Way (Mostre o Caminho).

Essa canção foi composta por Mariah e Walter Afanasieff. Os dois juntos fizeram vários hits românticos e nessa música eles conseguiram novamente. A música começa com um piano e Mariah cantando tranquilamente, mas a música cresce a cada nota e te envolve num romantismo incontrolável. Se você sentir vontade de ligar para uma pessoa ligue (desde que não seja seu/sua ex).

A letra é ótima e fala do nascimento de um amor. Leia:

Quem iria acreditar
Que você e eu íamos nos apaixonar
E ficar juntos
E quem iria prever
Que em você encontraria o lugar
Que eu pertenceria para sempre
E se eu me aproximar
Então o amor vai tomar conta
E guiar o caminho

O que me surpreende nessa música são as variações da voz de Mariah. Ela começa com uma voz suspirada e depois passa para uma voz precisa pra depois explodir no agudo que a fez conhecida e pra terminar com um fôlego impressionante.

Ouça e se aproxime. Comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: Lead The Way
De onde: CD - Glitter
Quem canta: Mariah Carey
Compositor: Mariah Carey e Walter Afanasieff


Nenhum comentário:

Postar um comentário