Eu chorei muitas noites

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo ótimo.

Hoje continuamos a semana musical Saskwatch, uma banda australiana que tem tudo para fazer sucesso. Letras boas, arranjos ótimos, uma vocalista com uma voz peculiar.

A música de hoje se chama Only One (O(A) Único(a)) e parece que foi tirada da década de 60. Uma balada romântica com uma mistura de Jackson 5 com um R&B moderno. A marcação do baixo durante toda a música é ótima.

O que mais gostei dessa música foi a voz de Nkechi. Ela canta sem fazer nenhum esforço. Simplesmente a melodia flui na voz. Uma voz aguda e agradável.

A letra de Liam McGorry é igualmente agradável e conta como uma pessoa percebe que não é a única na vida da outra pessoa. Leia o refrão:

Eu chorei mil noites 
Eu quase perdi minha mente 
Meu coração pesa uma tonelada 
Eu pensei que eu era o único 
E agora está tudo acabado
Eu desisto de você 
Então, o que está feito, está feito 
Eu pensei que eu era o único

Ouça, seja o único. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Only One
De onde: CD - Leave It All Behind
Quem canta: Saskwatch
Compositor: Liam McGorry


Nenhum comentário:

Postar um comentário