Uma foto

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia hoje? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje eu vou falar da segunda música que mais gosto do álbum Glitter de Mariah Carey. Como eu comentei no início dessa semana musical. Esse álbum foi lançado exatamente no dia 11/09/2001 (o fatídico 11 de setembro) e por isso foi muito mal de vendas, mas mesmo assim algumas música conseguiram um certo sucesso.

A música de hoje se chama Reflections (Care Enough) (Reflexões (Importa o Suficiente)) é uma balada romântica com emoção. A música fala do amor de uma filha para uma mãe ou a falta dele. A letra conta a história de uma menina que acha que não era amada pela mãe e isso causa dor. Na letra Mariah chega a dizer "Se eu não era boa o suficiente... Você poderia ter tido a decência de desistir de mim antes de me dar a vida". Forte né?! Mas o que mais gosto da letra é o início e a frase final: "Reflexões sobre seu amor que definhou / Eu pensei que tinha feiro o melhor para recordá-las / Uma foto nossa / Eu não aceitei como dissemos adeus...

Agora pensa numa melodia leve com um piano ótimo. É isso que você pode esperar dessa música. Fora que a voz de Mariah lembra muito o início de sua carreira. Essa música (pela sonoridade) poderia estar no álbum Music Box (1993).

Ouça e se importe. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Reflections (Care Enough)
De onde: CD - Glitter
Quem canta: Mariah Carey
Compositor: Mariah Carey e Philippe Pierre


Nenhum comentário:

Postar um comentário