Meu avô...

sábado, 28 de junho de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Hoje eu quero falar de uma música bem interessante. Ela se chama Preacher (Pregador) e faz parte do álbum Native da banda OneRepublic. Essa música conta a história de um garoto que tinha um avô que era pregador, não sei se é autobiográfica, mas é impressionante como Ryan Tedder conta essa história.

A música começa com um teclado e violinos e logo a bateria começa e então Ryan começa a cantar com uma voz mais grave. Antes de continuar falar do arranjo e da melodia quero destacar a letra da primeira estrofe. Eu achei ótima! Leia:

Quando eu era uma criança eu comprava e vendia gravidade
Eu sabia voar e poderia ensinar você por uma taxa
Quebrei todas as janelas do hotel do meu coração
Quando tinha apenas 5 anos de idade a cicatriz os 12 anos
Eu ouviria a mesma voz ecoar na minha mente
Veja, filho você tem um anjo para perseguir o diabo à noite

Quando eu era criança, meu avô era um pregador
Ele falava sobre Deus, sim ele era algo como um professor
Ele disse que "só Deus ajuda aqueles que aprendem a se ajudar"
Ele era um milhão de milhas de um milhão de dólares
Mas você nunca pode gastar sua riqueza

Quando o refrão é cantado a primeira voz você irá ouvir só a voz de Ryan, mas na segunda vez um coral o acompanha em algumas partes. A música termina do mesmo jeito que começou.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Preacher
De onde: CD - Native
Quem canta: OneRepublic
Compositor: Ryan Tedder e Brent Kutzle


Nenhum comentário:

Postar um comentário