Preciso me embebedar

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Oi!
Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje continuamos a semana musical The Little Willies e hoje vou falar de uma clássico de Willie Nelson na voz de Norah Jones. A música se chama I Gotta Get Drunk (Eu Tenho Que Me Embebedar) é um blues com uma pitada de country.

Nessa música Norah canta de uma maneira como eu nunca tinha ouvido. Sempre a ouvi com uma voz tranquila e sem grandes malabarismos, mas nessa canção ela faz algumas notas guturais e muda do grave para o agudo e vice-versa.

Como é de se esperar, a instrumentação da música é fenomenal. A bateria e o baixo não param e você pode esperar durante toda a música solos de guitarra.

A letra de Willie Nelson é divertida e como o própria título diz ele precisa ficar bêbado, mas você não sabe se ele precisa se embebedar ou não consegue ficar sóbrio.

Ouça, mas aprecie com moderação. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: I Gotta Get Drunk
De onde: CD - The Little Willies
Quem canta: The Little Willies
Compositor: Willie Nelson


Nenhum comentário:

Postar um comentário