Olhe agora

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Hoje começamos mais uma semana musical. Semana musical Aurea. Talvez você nunca tenha ouvido falar dessa cantora, por isso vai um resumo sobre ela.

Ela é portuguesa e gravou o primeiro álbum em 2010 e em 2012 ela lançou o segundo. É uma cantora de muitas faces. Ela navega entre vários estilos com muita delicadeza. Eu a ouvi pela primeira vez quando um amigo mandou uma mensagem falando pra eu procurar sobre ela. A primeira música que ouvi foi Scratch My Back (Coce Minhas Costas) e gostei do som e fui procurar por mais e me deparei com o álbum Soul Notes (Notas da Alma) e é dele que vou falar nessa semana.

Pra começar eu escolhi a música Look At Me Now (Olhe Pra Mim Agora). É um Blues com Soul e com uma pitada de Pop. Sabe aquele tipo de música envolvente? Então, é o que você pode esperar. Eu já estou ouvindo essa música há vários minutos e ainda não consegui parar.

A letra é fala de uma pessoa que era fraca e cheia de medos e que aprendeu a superá-los. Não consegui localizar a letra pra traduzi-la aqui.

No meio da música existe um solo guitarra e depois de piano, por sinal a guitarra acompanha toda a música, você consegue ouvi-la ao fundo da música. Outra coisa muito boa e quase imperceptível é o backing vocal. É o tipo de música que você pode ouvir várias vezes e sempre vai encontrar um detalhe que você não tinha percebido antes.

Ouça agora. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Look At Me Now
De onde: CD - Soul Notes
Quem canta: Aurea
Compositor: Ricardo Ferreira, João Pedro Matos e Rui Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário