Você e só você!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo ótimo!!

Hoje eu vou falar de uma música que viciei assim que comprei o álbum Glitter de Mariah Carey. Ela se chama All My Life (Toda Minha Vida). Essa é uma das poucas músicas que Mariah não compôs, mas ela é faz a canção ser dela.

Nessa música ela usa muito o seu tom suspirado. Uma voz tranquila que antagoniza com o ritmo da música. Um ritmo dançante, mas isso pra mim não é a melhor parte da música. Eu me viciei na voz da Mariah no início da música e depois os backing vocals.

A letra eu achei bastante interessante. Parece ser uma música romântica que se torna sensual. Leia esses trechos:

Eu esperei que alguém fizesse parte da minha vida
Que me trouxesse alegria e me desse prazer
Eu arrisquei nos romances uma ou duas vezes
E descobri que em meu coração é você que eu desejo

Você e só você consegue me fazer sentir assim
Você e só você consegue fazer melhor
Você e só você consegue fazer as loucuras que faz
E eu estou louca por você e é para sempre e sempre

O segundo trecho é o que mais gosto.

Ouça, você e só você... Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: All My Life
De onde: CD - Glitter
Quem canta: Mariah Carey
Compositor: Rick James


Nenhum comentário:

Postar um comentário