Eu dei meu amor pra você

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Hoje começamos mais uma semana musical e essa semana será nova para muitos. Acredito que você não conheça a banda Saskwatch. É uma banda de R&B e Neo Soul da Austrália que eu descobri por acidente no ano passado.

Lembra da banda Clairy Browne & The Bangin' Rackettes? Então, quando eu pesquisei sobre essa banda o nome Saskwatch apareceu e fui ouvir e gostei da sonoridade e da voz da vocalista (Nkechi Anele). Um voz doce e forte e uma banda igualmente boa.

Eles lançaram um álbum em 2012 e é cheio de músicas boas. Pra começar eu escolhi a canção Don't Wanna Try (Não Quero Tentar). Uma música romântica com uma que de balada da década de 70. Uma guitarra marca as notas no início da música e logo em seguida a bateria um piano começam a acompanhá-la.

A letra é ótima e foi escrita por um dos componentes da banda. Leia o refrão:

Eu te dei todo o meu amor
Mas eu não quero tentar mais

Sim, o refrão é só isso e fica na sua cabeça por muito tempo depois de ouvi-lo.

O que gosto nessa música é a voz de Nkechi no final. Ela começa a fazer algumas firulas e você percebe que a voz não é só doce.

Ouça, pelo menos tente. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Don't Wanna Try
De onde: CD - Leave It All Behind
Quem canta: Saskwatch
Compositor: Liam McGorry


Nenhum comentário:

Postar um comentário