Eu estou apaixonado...

sábado, 14 de junho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Continuamos a semana Saskwatch e hoje vou falar de uma música que se descola de todo o resto do álbum. Enquanto as outras músicas tem grandes arranjos e vocais a música Smooth Sailing (Velejando) é a tranquilidade em forma de música.

Nessa música Nkechi usa notas agudas, mas muito suaves, não agride os ouvidos. É música feita pra relaxar. A letra é boa e o refrão muito simples que faz você memorizar na primeira vez que ouve. A única frase do refrão é: I'm in love with you, baby (Eu estou apaixonado por você, baby).

Pra mim o fim da música é a melhor parte. Os últimos segundos Nkechi deixa a voz ainda mais suave e assim a música termina.

Ouça e apaixone-se por essa banda. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Smooth Sailing
De onde: CD - Leave It All Behind
Quem canta: Saskwatch
Compositor: Liam McGorry, Nkechi Anele, Rob Muinos


Nenhum comentário:

Postar um comentário