E eu continuo tentando

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Olá!

Tudo bem? Espero que sim!

Hoje eu vou falar da primeira música que ouvi da banda Saskwatch. Ela faz parte do lado B de um single da banda Clairy Browne & The Banging' Rackettes e como eu estava viciado nessa banda achei que as duas eram parecidas e valeria pena ouvir, mas pra minha surpresa, as duas bandas são diferentes, muito diferentes. Diferentes, mas igualmente boas.

A música se chama Second Best (Segundo Melhor) e eu não consigo determinar se essa música é um R&B ou um Pop. Os vocais são poderosos e o arranjo faz você se balançar. A letra é outra coisa que é muito interessante.

Faz algum tempo
Que eu não vejo sua cara bonita
Eu só quero ser livre do seu amor
Mas eu continuo tentando
Continuo voltando para tentar de novo

Todos os instrumentos na música fazem uma aparição. Você consegue ouvir o piano na entrada das estrofes e a guitarra no início do refrão e depois os metais (saxofone, trompete...). Nkechi usa sua voz de todas as formas possíveis.

Ouça, uma ou duas vezes e descubra. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Second Best
De onde: CD - Leave It All Behind
Quem canta: Saskwatch
Compositor: Liam McGorry


Nenhum comentário:

Postar um comentário