Se você realmente for...

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Olá!

Tudo bem? Espero que sim!

Hoje terminamos a semana musical The Little Willies, uma semana com muito country, soul, blues e jazz e para terminar com chave de ouro eu escolhi a primeira música que me viciei. Ela se chama Love Me (Me Ame) e o solo é feito por Norah Jones.

A letra é emocional e melancólica. Ela fala da dependência do amor e que se ele for ela irá chorar muito. Leia o refrão:

Se você realmente for
Querido, eu estarei tão sozinha
Vou ficar triste e melancolia
Chorando por você

Agora imagina essa letra com um blues com notas marcadas no piano e a voz de Norah Jones. O que é interessante é o backing vocal com vozes graves que antagonizam com a voz aguda de Norah.

Ouça e não vá! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Love Me
De onde: CD - The Little Willies
Quem canta: The Little Willies
Compositor: Jerry Leiber e Mike Stoller


Nenhum comentário:

Postar um comentário